O melhor lado da Laercio Benko

                                                                                            

 Foi Assim sendo de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, que se tornou um Colossal amigo ao longo dos últimos anos.

                                                                                            

A Secretaria das Prefeituras Regionais ainda está identificando quem são os funcionários filmados de modo a afastá-los por AS SUAS funções. Atualmente, Andam 3 CPIs em funcionamento na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. Pelo fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migração.

                                                                                            

Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos que atua em defesa do companhias e Destes cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Essa vontade do ajudar ESTES demais cidadãos levou Laé especialmentercio Benko a produzir a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste desprovido fins lucrativos que atua em defesa por companhias e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Sem se esquecer DE dificuldades qual enfrentou, a partir de o início, estabeleceu de maneira pioneira, uma quota social para atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes em todas as áreas do direito. Mas não parou por aí, voltou à faculdade e se especializou em Direito Tributário.

A decisãeste por levar a revista Agronegócio País do futebol de modo a este Facebook, se deu pelo fato do podermos publicar as informações importantes do setor em vários idiomas e dar abrangência Brasileiro às publicações.

                                                                                            

“Fiquei encantado usando este projeto, e terá todo o apoio da Secretaria do Turismo do Estado. Vamos tentar encaminhá-lo da melhor MANEIRA possível e ajudar o Gazzetta a viabilizar esse projeto. A todos os momentos qual converso usando o Gazzetta, e o conheço há 20 anos, surgem boas ideias”, concluiu.

Pegou amplamente ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve qual lançar um duro danado de modo a remunerar a faculdade por Direito. 

"Para além do ser uma pessoa incrível qual em algum momento se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é meu herói, seu amor por tua família e pelo seu manejorefregatráfego sempre será uma inspiraçãeste de modo a mim, tais como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa usando quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

"Quando este poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim sendo eu vejo este secretário Benko,  amplamente próximo e atento ao trade, com foco no avançeste movido aqui do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento por soluções."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *